Quatro pessoas foram mortas a tiros no domingo (30). Suspeito fugiu do local e é ex-marido de uma das vítimas. Ele foi preso na madrugada desta terça-feira (2). Uma criança de 7 anos foi encontrada em um dos cômodos do imóvel. As vítimas foram identificadas como Roberta Pereira; Anderson Ribeiro; Gerciane Grunier e Evandro Grunier
Reprodução
Três vítimas da chacina que deixou quatro pessoas mortas em uma fazenda na zona rural de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, eram da mesma família.
As quatro vítimas foram identificadas como:
Anderson Ribeiro, de 44 anos;
Evandro Grunier, de 27 anos;
Roberta Pereira, de 48 anos;
Gerciane Grunier, de 33 anos.
Anderson e Gerciane eram um casal e Evandro era irmão dela. Roberta, de 48 anos, era ex-mulher do suspeito de cometer o crime.
O suspeito, segundo a Polícia Civil, foi identificado como Eujaique José Pereira, de 46 anos. Ele foi preso na madrugada desta terça-feira (02).
Segundo o delegado, o suspeito vai responder por feminicídio e por três homicídios.
Chacina em Teresópolis
De acordo com o delegado Márcio Dubugras, o suspeito cometeu o crime porque não aceitava o término do relacionamento com a vítima
“Ele agiu sozinho, motivado justamente pelo fato da mulher ter decidido se separar dele. E em razão disso, da família ter acolhido ele achou por bem atentar contra a família”, disse o delegado.
Polícia investiga morte de quatro pessoas em Teresópolis
Reprodução
Criança encontrada na fazenda
O crime aconteceu no domingo (30) em uma fazenda na RJ-134, na estrada que conecta Sabastiana a Ponte Nova. Uma criança de sete anos foi encontrada em um dos cômodos da propriedade
“A mulher dele, que foi vítima do feminicídio, salvou a vida dessa criança porquêe ela tirou ela de um local e levou para outro. A gente acredita que se ela não tivesse feito essa ação, possivelmente a criança também teria morrido”, afirma o delegado.
A criança é filha do casal Anderson e Gerciane. Ela está agora sob cuidados de tios.
Chacina em fazenda de Teresópolis: saiba quem são as vítimas
Bookmark the permalink.