Adolescente é atropelada por moto sem placa conduzida por jovem de 16 anos em Nova Friburgo, no RJ

Vítima de 14 anos teve fratura exposta na perna esquerda. Motociclista foi levado para delegacia e liberado. Uma menina de 14 anos teve fratura exposta na perna ao ser atropelada por uma moto sem placa e conduzida por um adolescente de 16 anos em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
O atropelamento aconteceu na tarde desta terça-feira (04) na Praça Lafayete Bravo Filho, no distrito de Conselheiro Paulino.
Um vídeo feito no local mostra a menina caída no asfalto com a perna esquerda bastante machucada.
Ao g1, a costureira Daiane Maciel, mãe da Stephany, disse estar indignada com a situação.
“A minha filha tá aqui, né… Teve fratura exposta… fez uma cirurgia… vai ter que fazer outra… Como é que fica agora? Eu poderia ter perdido minha filha pelo resto da minha vida! Nunca mais eu poderia sentir o cheirinho da minha filha, dar um beijo na minha filha.. abraçá-la… porque um delinquente, um irresponsável tava correndo com a moto até sem placa, andando em alta velocidade atropelou a minha filha que tava indo pro colégio em cima da faixa!”, disse Daiane.
A Guarda Civil Municipal foi quem atendeu a ocorrência primeiro. De acordo com o comando da GM, a menina estava indo pra escola, atravessando na faixa de pedestres e foi atingida pela moto que atravessava no corredor em meio aos carros parados.
Dois adolescentes estavam na moto. Segundo a guarda, um conseguiu fugir. E o outro, de 16 anos, foi levado para a delegacia de Nova Friburgo.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, além do condutor não ter habilitação, a moto estava sem placa. A guarda ainda informou que o adolescente de 16 anos tem várias passagens pela polícia.
Ao g1, fontes do Hospital Raul Sertã confirmaram que a menina realmente teve fratura exposta na perna esquerda, mas que foi operada e passa bem, se recuperando no setor de ortopedia da unidade.
O caso foi registrado na delegacia da cidade. O jovem de 16 anos não ficou detido.
“Eu não quero saber quem vai pagar.. eu quero justiça… vou correr atrás de justiça”, afirmou a mãe da adolescente ferida.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *