Mãe e filho são presos em flagrante em Nova Friburgo por produção de maconha em casa


Na residência, no distrito de Lumiar, agentes das polícias Civil e Militar encontraram estufas e um laboratório para produzir e vender a droga. Polícia encontrou laboratório para produção e venda de maconha dentro de uma casa no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo
Polícia Civil
Mãe e filho foram presos em flagrante no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, por manterem uma produção sofisticada de maconha em casa, segundo a Polícia Civil.
Após investigação das polícias Civil e Militar, os agentes encontraram estufas climatizadas, iluminação especial, material para preparo e embalagens para a venda e revenda da droga.
A mulher embalava a mercadoria quando a polícia chegou, e permitiu que os agentes entrassem, se deparando com toda a estrutura.
Mãe e filho são presos suspeitos de plantar maconha em casa em Nova Friburgo
Questionada, ela assumiu que fazia a venda da droga no local há dez meses.
Ainda segundo a polícia, a maconha produzida por mãe e filho era conhecida por usuários como de “ótima qualidade” e era vendida a preços acima de outros locais, chegando ao custo de R$ 500 por 50 gramas, atendendo pessoas de alto poder aquisitivo e turistas.
O filho da mulher, que chegou em casa durante a ação da polícia, estava com uma mochila cheia de drogas. Ao ser questionado pela polícia, ele admitiu que era o responsável pelo local, junto com a mãe, mas negou o tráfico.
Ele disse à polícia que toda aquela estrutura e investimento eram para a família usar as drogas. Presos em flagrante, ambos foram encaminhados à delegacia.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *