Sobrinho é preso em flagrante após ameaçar atear fogo na tia dentro da delegacia em Porciúncula, no Noroeste Fluminense


Suspeito já havia sido detido por descumprir medida protetiva; policial civil presenciou a ameaça e deu voz de prisão. Suspeito foi levado para a delegacia para prestar depoimento
Arquivo Intertv
Um homem de 31 anos foi preso, por descumprir medida protetiva em favor da tia, nesta segunda-feira (17), em Porciúncula, no Noroeste Fluminense. Segundo a polícia, ele ainda ameaçou de morte a vítima, de 57 anos, dentro da delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou o 29º BPM (Itaperuna) dizendo que o sobrinho estava na porta de sua casa a ameaçando com palavras agressivas, descumprindo a ordem judicial. por descumprir medida protetiva em favor da tia.
Durante os depoimentos, o inspetor Flávio Macedo que estava chegando à unidade presenciou uma nova ameaça.
“Tinha ido entregar intimações e, quando cheguei à sala de atendimentos, ouvi o homem dizer que, se não fosse preso, ia colocar fogo na senhora e queimar a casa dela junto. Alertei os policiais militares sobre a ameaça, eles disseram que também ouviram e na mesma hora dei voz de prisão ao sobrinho dela”, explicou ao g1 policial civil.
O caso foi apresentado ao delegado Uillian Rodrigues, na 139ª Delegacia de Polícia da cidade. E durante a audiência de custodia, na manhã desta quarta-feira (19) o juiz converteu a prisão em flagrante em preventiva.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com a defesa do preso.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *